Um projeto eTwinning iniciado em setembro e que terminará no final de dezembro, envolvendo 12 docentes e 50 alunos de 7 nacionalidades diferentes: Roménia, Turquia, Albânia, Arménia, Jordânia, Sérvia e Portugal (1 docente e 19 alunos do 8ºano).

O ar que respiramos e os produtos que comemos dependem da biodiversidade, que está em perigo por nossa causa. O que for feito nos próximos tempos determinará o destino da biodiversidade e da Vida na Terra.

Com este projeto os parceiros pretendem o reconhecimento, por parte dos alunos, da importância das línguas estrangeiras, nomeadamente o Inglês e a importância da Biodiversidade e do seu impacto no nosso futuro. “Let’s raise people’s awareness.”

O desenvolvimento do espírito de cooperação, da responsabilidade, do pensamento critico, da criatividade e da capacidade de comunicação, entre outras, são competências a desenvolver pelos alunos.

Ver no Facebook (https://www.facebook.com/groups/2910219755883505)