No dia 23 de Maio, pelas 18:30 horas na Escola Básica de Milheirós de Poiares, os pais e encarregados de educação da turma 5º E foram surpreendidos com mais um momento de aprendizagem e lazer.

Com a orientação da Diretora de Turma Professora Fátima Jesus, os Alunos e Pais, realizaram um Peddy- Paper, no espaço interior e exterior da escola. Este além de dar a conhecer o espaço educativo, foi um teste à capacidade de resistência de todos os intervenientes, ao espírito de equipa, e de troca de saberes, na medida em que todas as questões se relacionavam com as aprendizagens feitas nas várias disciplinas ao longo do ano letivo.

Foi um momento cheio de energia, cansativo, mas muito divertido.

Indo ao encontro do objetivo de qualquer escola, Participação e Intercâmbio Escola – Família: ficam gravados bons momentos na turma do 5º E ao longo do ano letivo.

A caminhar ou correr

Todos participaram

Nas questões a responder

Poucos se enganaram!

Teste escrito e físico

Não é fácil para ninguém.

Mas todas as equipas

Deram os melhores que têm!

A Turma do 5º E

Teve a nota Excelente

O lema é “Não Desistir”

E seguir sempre em Frente!

Encarregados de Educação 5º E